Cahê Mota/Divulgação
Cahê Mota/Divulgação

Zagueiro Weliton comemora fase artilheira no Flamengo

Defensor é autor dos dois gols do Rubro-Negro no Campeonato Carioca

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2014 | 18h53

RIO - Autor dos únicos dois gols do Flamengo na temporada e responsável pelas duas vitórias rubro-negras no Campeonato Carioca, o zagueiro Weliton começou o ano da melhor forma possível. Tantas vezes criticado, o jogador agora aproveita para curtir o reconhecimento da torcida.

"Ser incentivado o tempo inteiro é muito bom. A torcida tem o poder de colocar o jogador no alto ou deixar para baixo. Tenho que ficar tranquilo quanto a isso. Botar na cabeça que tudo vai depender do que acontecer em campo. Isso é importante para seguir o ano ainda mais motivado. Tem que jogar bem quarta e domingo para ter apoio", afirmou o jogador.

Weliton, porém, não é titular da equipe. Ele jogou as duas primeiras partidas do Carioca porque o Flamengo utilizou um time B, preparando seus melhores jogadores para a Libertadores. O zagueiro espera mostrar futebol para também ser inscrito na competição continental.

"Estou tranquilo para trabalhar. A oportunidade foi dada. Cabe ao professor escolher quem vai jogar e respeitar o escolhido. Quero brigar para estar nesse grupo. O que tiver para disputar, vou querer disputar. Respeito todos, mas vou procurar o meu espaço. Quem vai decidir é o Jayme", disse ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.