Zagueiros Índio e Álvaro são cortados no Internacional

O Internacional não poderá contar com sua dupla de zaga titular nesta terça-feira, quando enfrenta o Esportivo em Bento Gonçalves, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. Os zagueiros Índio e Álvaro tinham boas possibilidades de atuarem, mas acabaram cortados do grupo que viaja para as serras gaúchas, ambos por lesão. Assim, o técnico Tite relacionou apenas 19 atletas para o confronto, com o lateral-direito Arilton ganhando uma vaga na lista.

AE, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 22h28

O corte de Índio foi o mais inesperado, já que o zagueiro chegou a treinar com o grupo nesta segunda-feira. Porém, como a atividade foi leve, o departamento médico decidiu poupar o jogador, que sente dores na musculatura da perna esquerda. A ausência de Álvaro também será por motivo parecido. Mais por precaução do que por necessidade, o jogador fica de fora para seguir se recuperando da contusão que o impediu de atuar nas últimas partidas.

Sem Índio e Álvaro, Danny Morais e Bolívar devem atuar como titulares, com o último deixando a lateral para ser improvisado na zaga. Na ala direita, Danilo Silva deve ser o dono da posição. Já na esquerda, como Kléber tem de se apresentar à seleção brasileira, Marcelo Cordeiro começará jogando. A única dúvida de Tite permanece mesmo no ataque, onde Nilmar não sabe quem sairá para a sua entrada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.