
06 de maio de 2019 | 19h15
Atualizado 07 de maio de 2019 | 19h22
O Atlético-MG se despede da Copa Libertadores nesta terça-feira, contra o Zamora, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio La Carolina, em Barinas, na Venezuela, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo E da fase de grupos da competição continental. As duas equipes não têm mais chances de classificação para as oitavas de final.
O Galo, assim como o clube venezuelano, soma apenas três pontos na Libertadores, enquanto Cerro Porteño e Nacional-URU aparecem com 12. Como já está fora da briga pela classificação, o técnico interino Rodrigo Santana decidiu deixar no Brasil boa parte dos titulares e irá escalar um time misto contra os venezuelanos.
Se na Libertadores, o time mineiro decepciona, o mesmo não se pode dizer no Brasileiro, em que o Galo é o único com 100% de aproveitamento, após três rodadas, e no domingo que vem recebe o Palmeiras, segundo colocado.
Já o Zamora não vai bem nem no Campeonato Venezuelano. Dos 20 clubes, a equipe é apenas a oitava colocada do torneio Apertura, com 25 pontos, 14 a menos que o líder Carabobo, restando duas rodadas para o término do torneio. Assim como os brasileiro, a equipe de Barinas pode ir a campo com time misto, já que no domingo enfrenta o Puerto Cabello, pelo Nacional.
TERÇA-FEIRA
River Plate x Internacional (Libertadores)
QUARTA-FEIRA
Ajax x Tottenham (Liga dos Campeões)
Peñarol x Flamengo (Libertadores)
Grêmio x Universidad Católica (Libertadores)
Palmeiras x San Lorenzo (Libertadores)
Cruzeiro x Emelec (Libertadores)
Encontrou algum erro? Entre em contato