Zanetti espera que Inter de Milão não jogue só com raiva

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, chegou a afirmar que o time precisava jogar com raiva para superar o momento complicado. E, apesar de dizer que entende o comentário do dirigente, o argentino Javier Zanetti ponderou e disse que a equipe precisa também de uma boa imagem.

AE, Agência Estado

23 de novembro de 2010 | 16h02

Na derrota para o Chievo no último domingo, o atacante camaronês Samuel Eto''o acertou uma cabeçada no defensor esloveno Bostjan Cesar. Assim, o jogador da Inter de Milão foi suspenso em três partidas e multado em 30 mil euros.

"Todos tentamos nos esforçar ao máximo, às vezes conseguimos e outras não. Entendo o que o presidente Moratti quis dizer sobre jogarmos com raiva, mas precisamos também oferecer uma boa imagem de nossa equipe", comentou o capitão da Inter, reconhecendo que Eto''o cometeu um equívoco.

"Eto''o tem experiência suficiente para saber que se equivocou, que cometeu um erro, sobretudo agora que estamos em um momento difícil. Cometeu um grande erro e, por isto, será castigado", acrescentou Zanetti.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.