Zaragoza vence Mallorca e deixa lanterna na Espanha

MADRI - Com um gol já aos 43 minutos do segundo tempo, o Zaragoza ganhou em casa do Mallorca, por 3 a 2, neste sábado, e conseguiu deixar a lanterna do Campeonato Espanhol. Apesar da importante vitória, o time permanece na zona de rebaixamento, assim como seu adversário desta 33ª rodada.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2013 | 19h13

Agora, o Zaragoza está com 30 pontos e ocupa o 18º lugar, ainda entre os três times que são rebaixados no Campeonato Espanhol. Já o Mallorca, estacionado nos 28 pontos, caiu para a lanterna. Agora, faltam apenas cinco jogos para os dois evitarem a queda para a segunda divisão.

Mesmo fora de casa, o Mallorca saiu na frente com o gol de Hemed aos 11 minutos de jogo. O time da casa conseguiu a virada com Montañes, aos 28, e Helder Postiga, já aos 15 do segundo tempo. Após levar o empate de Arizmendi aos 37, o Zaragoza chegou à vitória com Rochina aos 43. A liderança isolada e tranquila do Campeonato Espanhol é do Barcelona, que empatou com o Athletic Bilbao por 2 a 2, também neste sábado, e chegou aos 85 pontos, com 11 de vantagem sobre o segundo colocado Real Madrid.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Espanholfutinter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.