Zé Carlos e Bill têm suspensão reduzida após briga no duelo CRB x América-MG

Ambos foram expulsos na partida, válida, pela 19ª rodada, e trocaram agressões na saída do gramado

Estadão Conteúdo

14 de setembro de 2017 | 17h21

Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a pena dos atacantes Bill e Zé Carlos de nove para seis jogos, após a briga em que os dois se envolveram no duelo entre América-MG e CRB, válido pela 19.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles trocaram socos e tapas após serem expulsos no início de agosto.

Tanto Bill quanto Zé Carlos foram suspensos inicialmente com nove jogos de suspensão, após julgamentos do STJD realizado há um mês. América-MG e CRB, então, entraram com recurso e conseguiram a redução da pena, aprovada pelo Pleno do tribunal nesta quinta.

Bill já cumpriu duas partidas de suspensão, contra Náutico e Goiás. Sem poder contar com ele para a partida desta sexta-feira, contra o Ceará, às 21h30, na Arena Castelão, pela 24.ª rodada, o técnico Enderson Moreira vai escalar Hugo Almeida ao lado de Luan e Matheusinho.

Já Zé Carlos chegou a atuar diante do Oeste, na última rodada da Série B, graças a um efeito suspensivo. Agora, voltará a ser destaque da equipe alagoana no duelo diante do Brasil de Pelotas neste sábado, no Rio Grande do Sul.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.