
14 de setembro de 2017 | 17h21
Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a pena dos atacantes Bill e Zé Carlos de nove para seis jogos, após a briga em que os dois se envolveram no duelo entre América-MG e CRB, válido pela 19.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles trocaram socos e tapas após serem expulsos no início de agosto.
Tanto Bill quanto Zé Carlos foram suspensos inicialmente com nove jogos de suspensão, após julgamentos do STJD realizado há um mês. América-MG e CRB, então, entraram com recurso e conseguiram a redução da pena, aprovada pelo Pleno do tribunal nesta quinta.
Tabela da Série B do Brasileiro
Bill já cumpriu duas partidas de suspensão, contra Náutico e Goiás. Sem poder contar com ele para a partida desta sexta-feira, contra o Ceará, às 21h30, na Arena Castelão, pela 24.ª rodada, o técnico Enderson Moreira vai escalar Hugo Almeida ao lado de Luan e Matheusinho.
Já Zé Carlos chegou a atuar diante do Oeste, na última rodada da Série B, graças a um efeito suspensivo. Agora, voltará a ser destaque da equipe alagoana no duelo diante do Brasil de Pelotas neste sábado, no Rio Grande do Sul.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.