Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Zé Eduardo, ex-Santos, é o novo reforço do Milan para a temporada

O atacante se juntará aos compatriotas Pato e Robinho até a metade de 2013

O Estado de S. Paulo

22 de agosto de 2012 | 16h59

MILAN - O ex-santista Zé Eduardo é o novo reforço do Milan para a temporada 2012/13. O atacante foi negociado por empréstimo até a metade de 2013, segundo informação do jornal italiano La Gazzetta dello Sport desta quarta-feira. O jogador estava no Genoa desde o fim de 2011, quando foi comprado do Santos por R$ 13 milhões.

Zé Eduardo se junta aos também brasileiros Alexandre Pato e Robinho. O clube milanês tem a opção de compra do jogador ao término no empréstimo. No Santos, Zé Eduardo ajudou o time a conquistar os Paulistas de 2010 e 2011, a Copa do Brasil de 2010 e, o mais importante de todos, a Copa Libertadores de 2011, pouco antes de se transferir para o Genoa. Ele e Robinho são bons amigos. Sua contratação se deu por causa da nova contusão de Alexandre Pato.

No site do Milan, os torcedores italianos não gostaram do reforço. Muitos deles criticam a contratação do brasileiro e a venda de jogadores importantes do clube, como Ibrahimovic e Thiago Silva, ambos para o Paris Saint-Germain.

Tudo o que sabemos sobre:
Zé EduardoMilanfutebolSantos FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.