Zé Luís deve voltar ao São Paulo contra o Atlético-PR

O volante Zé Luís deve ser a principal novidade do São Paulo na partida contra o Atlético Paranaense, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O polivalente jogador está completamente recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda e garante ter condições de atuar no final de semana.

AE, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 12h37

"Estou bem, sem dor, porque a lesão foi muito grande. Conversei com os médicos e fisioterapeutas e eles disseram que sentir um certo incômodo é normal devido à fibrose que se cria. Mas a lesão já está cicatrizada e tenho que treinar e trabalhar em cima disso. Não está me limitando mais, e essa semana já terei condições de jogar", afirmou.

Zé Luís, que vinha atuando como lateral-direito, se contundiu durante a partida entre São Paulo e Defensor Sporting, disputada no dia 9 de abril, pela fase de grupos da Copa Libertadores. "Agora só falta ganhar ritmo de jogo e melhorar a condição física. Isso só acontecerá com os treinos e com os jogos, e isso está muito próximo de acontecer. Podem contar comigo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.