Daniel Teixeira/ Estadão Conteúdo
Daniel Teixeira/ Estadão Conteúdo

Zé Rafael aponta Palmeiras com 'espírito de luta' para a chegada de Abel Ferreira

Técnico português acompanhou vitória palmeirense no camarote do clube e deve dirigir a equipe na quinta-feira pela Copa do Brasil

Redação, Estadão Conteúdo

02 de novembro de 2020 | 19h47

O meia Zé Rafael disse, nesta segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Allianz Parque, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o técnico português Abel Ferreira vai assumir o Palmeiras com o espírito de luta renovado.

"Em alguns jogos atrás nossa equipe deixou de competir. A gente sabe que o Brasileiro exige muito isso, se entrarmos meia-boca o jogo não flui. Acho que conseguimos recuperar esse espírito de luta, competindo muito", disse o jogador, autor de linda assistência para o terceiro gol palmeirense marcado por Wesley.

Zé Rafael elogiou o trabalho realizado pelo interino Andrey Lopes, que substituiu Vanderlei Luxemburgo, em 14 de outubro. "Eu espero que o professor que vai assumir (Abel Ferreira) consiga encaixar a maneira de trabalho dele. Acho que o Andrey deixa um bom trabalho, conseguiu retomar a confiança, encaixar uns setores que não estavam encaixados."

O jogador demonstrou expectativa para saber qual o estilo de trabalho do novo comandante palmeirense. "Espero que o Abel consiga dar sequência ao trabalho. Ainda não conhecemos ele, mas tenho certeza que a diretoria vai nos apresentar para ele no melhor momento."

Abel Ferreira vai estrear no comando do Palmeiras, quinta-feira, no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino. No primeiro jogo, o time alviverde venceu por 3 a 1, em Bragança Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.