Giorgio Viera/EFE
Giorgio Viera/EFE

Zé Ricardo espera por Guerrero para escalar o Internacional para encarar o Corinthians

Atacante defendeu a seleção do Peru contra a Colômbia, em Miami, e na sequência viajou para São Paulo

Redação, Estadão Conteúdo

16 de novembro de 2019 | 18h10

O técnico Zé Ricardo aguarda pela chegada do centroavante peruano Paolo Guerrero para escalar o Internacional para o confronto com o Corinthians, neste domingo, às 18 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho realizou o último treinamento antes de viajar a São Paulo na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Zé Ricardo encerrou a preparação com um trabalho recreativo no gramado. Depois de dois dias de atividades com portões fechados no Estádio Beira-Rio, o técnico não indicou o time que colocará em campo neste domingo.

O treinador espera poder escalar Guerrero, que estava a serviço da seleção peruana. Assim como seus companheiros, ele foi liberado para voltar ao clube porque o amistoso contra o Chile, que seria disputado na terça-feira, foi cancelado a pedido dos chilenos.

Guerrero jogou os 90 minutos na derrota do Peru por 1 a 0 para a Colômbia, na noite de sexta-feira, e na sequência viajou de Miami, nos Estados Unidos, para São Paulo para se juntar aos jogadores e à comissão técnica do Inter. O atacante peruano passará por uma avaliação física para saber se terá condições de jogo.

Embora tenha fechado os portões durante boa parte do último trabalho, Zé Ricardo não tem muito o que esconder. Se Guerrero não puder jogar, Rafael Sóbis deverá ser o titular no comando de ataque. Se o peruano estiver liberado para jogar, a escalação será a mesma da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.