Zé Ricardo fecha treino do Flamengo e comanda trabalho tático na véspera da final

Técnico deverá repetir a equipe que venceu o Vasco por 1 a 0 na semifinal da Taça Guanabara

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Zé Ricardo aproveitou o treino deste sábado para acertar os últimos detalhes do Flamengo antes do clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16 horas, pela decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Preocupado em não dar pistas para o adversário, o treinador não permitiu a entrada dos jornalistas no último trabalho antes da decisão. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Zé Ricardo realizou um treino tático, com foco no posicionamento nas jogadas de bola aérea.

Zé Ricardo se mostrou feliz em disputar sua primeira final Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

PUBLICIDADE

Embora a equipe tenha um difícil confronto diante do San Lorenzo, quarta-feira, pela Copa Libertadores, o Flamengo entrará em campo com sua principal formação. Mas Zé Ricardo não deu pistas dos 11 que estarão em campo.

A tendência é que o setor ofensivo titular da vitória contra o Vasco, por 1 a 0, na semifinal da Taça Guanabara, seja mantido, com Diego, Mancuello, Everton e Paolo Guerrero. O ataque rubro-negro é o melhor da competição, com 18 gols marcados.

O Flamengo fez a melhor campanha no Grupo B. Foram 17 gols na primeira fase e um na semifinal. Guerrero é o artilheiro da equipe, com seis tentos, em seis partidas disputadas, média de um por jogo. Diego fez quatro e Mancuello marcou três. O quarteto ofensivo agora terá a missão de vazar a intransponível zaga do Fluminense, que até aqui não levou gols no Estadual.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.