Zé Ricardo indica que utilizará força máxima no Flamengo diante do Grêmio

Para Guerrero, jogo da Primeira Liga será primeiro grande teste da equipe no ano

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Flamengo deverá estrear na Copa da Primeira Liga com a sua formação titular. Ao menos foi o que indicou o técnico Zé Ricardo nesta segunda-feira, em treino realizado no Ninho do Urubu, quando testou o time que vai encarar o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

No treinamento tático desta segunda, Zé Ricardo testou o time titular com a seguinte formação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero.

Flamengo deve estrear na Copa da Primeira Liga com a sua formação titular Foto: Gilvan de Souza|Flamengo

PUBLICIDADE

Mas a principal atração da atividade esteve no time reserva. Foi o colombiano Berrío, recém-contratado junto ao Atlético Nacional. O atacante teve desempenho discreto no treinamento, o primeiro ao lado dos seus companheiros. Mas ele só poderá ser aproveitado quando tiver o seu contrato regularizado. Caso isso ocorra nesta terça-feira, há a chance de o recém-contratado ficar como opção no banco de reservas no Mané Garrincha, diante do Grêmio.

Assim, Zé Ricardo vai apostar na base que começou a temporada 2017 de forma arrasadora o Campeonato Carioca, com três vitórias e 11 gols marcados e apenas um sofrido na competição, o que praticamente já assegurou a sua passagem às semifinais da Taça Guanabara.

O time sabe, porém, que o confronto com o Grêmio será o primeiro grande teste do Flamengo neste início de temporada. "A gente não pode esquecer que ainda estamos em preparação e que dá para melhorar, corrigir nossos erros. Nessa quarta-feira teremos um jogo muito importante, que será um teste mais forte, com certeza. Temos que fazer um grande jogo", afirmou o centroavante peruano Paolo Guerrero.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.