Site Oficial / Vasco da Gama
Site Oficial / Vasco da Gama

Zé Ricardo prevê jogo 'agradável' e 'ofensivo' contra o São Paulo

Vasco recebe o time paulista no domingo, em São Januário

Estadão Conteúdo

10 Novembro 2017 | 14h54

Animado pela boa vitória fora de casa do Vasco sobre o Santos, na quarta-feira, Zé Ricardo se demonstrou entusiasmado nesta sexta para enfrentar o São Paulo, domingo, às 17 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, será um confronto "agradável" e "ofensivo".

+ Eurico acusa Edmundo, Pedrinho e Felipe de irregularidades

"O jogo deve cair para um lado bem ofensivo. A equipe do São Paulo precisa do resultado e nós também. Quem ganha com isso é a torcida, que vai acompanhar um jogo agradável. Esperamos repetir a nossa postura diante do Santos, lá na Vila Belmiro, porque sabemos que é isso que a nossa torcida espera", avaliou.

Zé Ricardo também falou sobre o bom momento da equipe, invicta há nove partidas e oitava do Brasileirão com 48 pontos. "Fomos convidados a trabalhar para melhorar o rendimento da equipe. Com o apoio de todos, muito trabalho e muita luta, conseguimos. Temos que tentar manter esse nível na reta final. É uma tranquilidade ter chegado aos 48 pontos, para não ter nenhum tipo de problema a essa altura da competição."

Mas, apesar de satisfeito, ele ponderou que o Vasco precisa se manter ainda mais focado nas últimas rodadas. A equipe carioca, afinal, ainda está a dois pontos do Flamengo e não alcançou o grupo dos sete primeiros que se garante na Copa Libertadores.

"Agora, temos a oportunidade de brigar por uma vaga acima e vamos buscar manter esse aproveitamento. Se conseguirmos manter, nesses 15 pontos que disputaremos, muito provavelmente estaremos perto do G7 ou dentro", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.