Paulo Fernandes / vasco.com.br
Paulo Fernandes / vasco.com.br

Zé Ricardo recusa proposta e Vasco confirma permanência do treinador

Equipe cruzmaltina não revelou valores oferecidos ao técnico, mas explicou que propôs 'um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional'

Estadão Conteúdo

25 de fevereiro de 2018 | 14h06

Horas antes de entrar em campo diante da Portuguesa pelo Campeonato Carioca, o Vasco deu uma ótima notícia para seu torcedor. Na tarde deste domingo, o clube cruzmaltino anunciou a permanência do técnico Zé Ricardo, que tinha uma proposta para ir para o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

+Depois de sufoco na Libertadores, Vasco pega Portuguesa na estreia pela Taça Rio

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Carioca

Zé Ricardo ficou balançado com o aspecto financeiro da oferta recebida do Al Ahli e a incerteza sobre seu futuro tomou conta do Vasco ao longo da semana. Mas, o treinador se reuniu com a diretoria cruzmaltina, ouviu uma contraproposta e optou por permanecer no clube.

"Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube", declarou o presidente da diretoria administrativa Alexandre Campello.

O Vasco não revelou os valores oferecidos nesta nova proposta a Zé Ricardo, mas explicou que propôs ao técnico "um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional". "Zé Ricardo gostou do que ouviu", garantiu o clube.

O treinador está no Vasco desde agosto do ano passado e foi o principal responsável pela ascensão que levou o time à fase preliminar da Libertadores. Após eliminar Universidad de Concepción e Jorge Wilstermann, os vascaínos têm agora a competição como principal objetivo da temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.