Lucas Uebel/Divulgação - 05/03/2013
Lucas Uebel/Divulgação - 05/03/2013

Zé Roberto acerta permanência no Grêmio até o fim do ano

Meia, que defende o clube desde junho de 2012, completará 40 anos neste ano

O Estado de S. Paulo

30 de janeiro de 2014 | 19h49

SÃO PAULO - Após um período de indefinições, o veterano meia Zé Roberto acertou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato com o Grêmio, clube que defende desde junho de 2012. O jogador continuará vestindo a camisa gremista até o fim da temporada.

Com o acerto, Zé Roberto está à disposição do técnico Enderson Moreira para a partida diante do Juventude, que será disputada no próximo domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O nome do meia já está no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Zé Roberto vai completar 40 anos no dia 6 de julho. O maior impasse entre o jogador e o clube era o tempo de contrato. Segundo o acordo antigo, o meia ficaria no clube até junho, em uma renovação automática após a classificação gremista para a Libertadores. Os dirigentes gaúchos, no entanto, eram favoráveis à extensão do vínculo até o fim do ano.

O jogador defende o nono clube da carreira. Após surgir na Portuguesa, Zé Roberto defendeu Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Hamburgo e Al-Gharafa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioZé Roberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.