Arquivo/AE
Arquivo/AE

Zé Roberto descarta retorno ao futebol brasileiro

Jogador quer terminar o seu contrato com o Bayern de Munique; Corinthians e Santos tinham interesse

Redação, estadao.com.br

25 de maio de 2009 | 18h32

O desejo de Corinthians e Santos de ter Zé Roberto para o Campeonato Brasileiro não passará de um sonho. Pelo menos por enquanto. Nesta segunda-feira, o jogador divulgou um comunicado e disse que sua prioridade é continuar no futebol europeu, no Bayern de Munique.

 

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

No entanto, o jogador não descartou um retorno ao Brasil ao final de seu contrato, no próximo ano. Nesta segunda-feira, em entrevista à TV Globo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que o clube terá prioridade nas negociações para 2010.

 

INTEGRA DA NOTA DE ZÉ ROBERTO

"Tenho total respeito ao trabalho da imprensa e da mídia em geral. Meu nome, nesta época de transferências em meio de campeonatos, serve a especulações diversas. Perguntam-me, por isso, sobre meu eventual retorno ao Santos Futebol Clube, consultam-me sobre meu eventual interesse em jogar pelo Sport Clube Corinthians Paulista, telefonam-se a respeito da possibilidade de jogar por outras equipes no Brasil e aqui na Europa. Embora tenha todo respeito pelo Santos - e sou eternamente grato ao carinho que sua torcida me dedica; embora tenha todo respeito pelo Corinthians e por sua torcida, tenho relacionamento elevado e muito respeito pelo clube que defendo, o Bayern de Munique. Meu primeiro desejo, neste momento, é continuar jogando na Europa, onde vivo plenamente adaptado com minha família. Faço esse esclarecimento em respeito ao carinho de todos que torcem pelo meu futebol.

Muito obrigado".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.