Zé Roberto e Andrezinho são poupados de treino no Inter

Os meias Andrezinho e Zé Roberto foram poupados de treinamento do Internacional na manhã desta quarta-feira. Com leves lesões, os jogadores não devem ser problema para as atividades da tarde e poderão atuar neste domingo, contra o Pelotas, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2011 | 13h00

Andrezinho sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto Zé Roberto recuperou-se de lesão muscular na vitória sobre o Juventude, por 3 a 1. O jogador chegou a desfalcar a equipe diante do Veranópolis, no último domingo.

Contra o Pelotas, o Internacional entrará com força máxima para fazer o último teste antes do início da Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, a equipe estreia na competição sul-americana diante do Emelec, no Equador.

"O jogador sempre quer jogar, nos podemos treinar o ano todo, mas o que dá o ritmo de jogo, a pegada, a marcação e o funcionamento do time é o jogo valendo. Então sempre jogo valendo é importante, ainda mais antes de uma estreia na Libertadores", declarou o volante Guiñazu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.