Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Zé Roberto é dúvida para o clássico; Aranha está com dengue

Problemas médicos preocupam o Palmeiras perto do clássico

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

14 de abril de 2015 | 14h48

O lateral Zé Roberto, do Palmeiras, vai fazer tratamento diário para tentar jogar a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, domingo, em Itaquera. Exames realizados após a vitória sobre o Botafogo identificaram uma pequena lesão no músculo da coxa direita, e o jogador já começou o tratamento nesta segunda-feira. 

A lesão muscular, a mesma detectada no jogo contra o RedBull, há duas semanas, cria um sério problema para o técnico Oswaldo de Oliveira. Vitor Luis, substituto imediato de Zé Roberto, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. João Paulo, outra opção, recupera-se de uma lesão no tornozelo, e Egidio, a 20ª contratação da temporada, ainda não foi inscrito. 

Além da lesão de Zé Roberto, o Palmeiras tem outro problema médico para as próximas semanas. O goleiro Aranha, reserva de Fernando Prass, está com dengue. Ele ainda está em casa, em observação, mas, se for observada a diminuição no número de plaquetas, o goleiro deverá ser hospitalizado. O ex-jogador deverá ficar afastado dos gramados por 15 dias. Pelo Corinthians, o atacante Guerrero também está dengue e já está hospitalizado.  

" STYLE="FLOAT: LEFT; MARGIN: 10PX 10PX 10PX 0PX;

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolPalmeirasZé RobertoAranha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.