Icaro Limaverde/Estadão
Icaro Limaverde/Estadão

Zé Roberto renova contrato com o Palmeiras por um ano

Meia de 41 anos é um dos destaques do Palmeiras

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2015 | 17h20

O lateral Zé Roberto acertou a renovação de seu contrato com o Palmeiras por mais um ano. A informação foi confirmada por fontes ligadas à diretoria do Palmeiras, e a extensão do vínculo deverá ser anunciada oficialmente nos próximos dias. O novo contrato ainda não foi assinado, mas as bases salariais do jogador de 41 anos foram mantidas

Um dos destaques da equipe na temporada, Zé tem a confiança do técnico Marcelo Oliveira por causa do profissionalismo, dedicação e também da versatilidade. Ele atua como lateral, segundo volante e também como meia, na armação das jogadas. 

A presença de Zé Roberto ainda não está confirmada na partida deste domingo, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Ele saiu do jogo de quarta-feira bastante desgastado. Em 41 jogos pelo Palmeiras, ele já anotou seis gols. 

Com a renovação de contrato com Fernando Prass na semana passada e agora com Zé Roberto, o Palmeiras já inicia o processo de manutenção do elenco a partir dos líderes da equipe. Outros jogadores têm vínculo até o mês de dezembro, entre eles, o zagueiro Jackson, que se firmou como titular ao lado de Vitor Hugo, Rafael Marques, artilheiro da equipe na temporada, Andrei Girotto, autor do gol decisivo na classificação contra o Internacional, além de Aranha, João Paulo, Kelvin e Victor Ramos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.