Zé Roberto treina e deve voltar ao Inter neste domingo

O meia Zé Roberto se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, treinou normalmente nesta sexta-feira e deve ser titular do Internacional diante do Pelotas, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2011 | 14h25

Apesar de evidenciar a preocupação com a Libertadores, o técnico Celso Roth não deve poupar ninguém diante para o confronto e ressaltou a importância de aproveitar bem cada treinamento até a partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

"Nós temos que aproveitar muito bem os treinamentos. Durante os trabalhos da semana já passei bastante orientações aos jogadores que servirão para o jogo contra o Emelec", declarou.

Enquanto prepara o time para o Gaúcho e para a Libertadores, o treinador segue esperando a liberação legal dos argentinos recém-contratados: o volante Bolatti e o atacante Cavenaghi. Caso isso aconteça, ambos deveram atuar diante do Pelotas.

Nesta sexta-feira, Celso Roth escalou a equipe titular do Internacional com a seguinte formação: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D?Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.