Zé Roberto volta a ser volante no Grêmio contra o Sport

O veterano Zé Roberto volta à posição que mais gosta, a de segundo volante, para o jogo do Grêmio contra o Sport, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele entra no lugar de Riveros, contundido. É a primeira vez, desde que chegou ao clube gaúcho, há dois anos, que o jogador deixa a função de meia-armador para atuar como nos tempos de Bayern Munique e seleção brasileira.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

28 de maio de 2014 | 07h32

Zé Roberto, que iniciou como lateral-esquerdo da Portuguesa, diz que gosta da tarefa que recebeu, de cuidar da contenção dos adversários e avançar pelo meio do campo para articular jogadas e dar passes aos companheiros. Outro volante do time, Ramiro, está suspenso e deixa o seu lugar para Edinho.

Quarto colocado no Brasileirão, com 13 pontos, o Grêmio pode terminar a rodada do segundo até o nono lugar, dependendo do resultado que conseguir e de como forem seus concorrentes. Em tese, até a liderança seria possível, mas a combinação de vitória no Recife com derrota do Cruzeiro, primeiro colocado com 16 pontos, para o Corinthians, ambas por goleadas, é improvável.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.