Zé Teodoro deixa o Ceará e pode ir para o Juventude

Zé Teodoro não é mais treinador do Ceará. Mesmo prestigiado pela diretoria, o treinador pediu demissão nesta terça-feira, alegando ter recebido uma melhor proposta de outro time da Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 18h19

Esta outra equipe, apesar de não existir nenhuma confirmação oficial, deve ser o Juventude. Também nesta terça, o time gaúcho anunciou a demissão de Gilmar Iser. A justificativa foi o mau início do Juventude na Série B.

"A gente optou por fazer a mudança no começo, para dar uma mexida", afirmou o vice-presidente de futebol, Alex Reich. Em duas rodadas, o Juventude empatou com o Ceará, por 2 a 2, em Caxias do Sul, e perdeu de virada para o Duque de Caxias, por 4 a 2, no Rio de Janeiro. Já o Ceará, além do empate com o time gaúcho, perdeu para o Vasco, em Fortaleza, por 2 a 0.

Agora, chega a três o número de saídas de treinadores na Série B do Brasileiro, em apenas duas rodadas. Antes de Juventude e Ceará, o ABC havia demitido Heriberto da Cunha - cotado para assumir o próprio Ceará - e contratado Arturzinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.