Publicidade

Zeca e David Braz são liberados pelos médicos e podem voltar ao Santos no sábado

Atletas se recuperam de lesões e se tornam opções para Dorival

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O lateral-esquerdo Zeca e o zagueiro David Braz treinaram normalmente nesta quinta-feira no CT Rei Pelé, em Santos, estão liberados pelos médicos do Santos e à disposição do técnico Dorival Júnior para reforçar a equipe na partida contra o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro.

Ambos participaram do circuito físico no aquecimento e das atividades em campo reduzido na parte técnica comandada por Dorival Júnior para os jogadores que não atuaram em La Paz, na última quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o The Strongest, que classificou o time santista de forma antecipada para a próxima etapa da Copa Libertadores.

Zeca pode retornar ao time do Santos Foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE

Zeca está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada no dia 12 de abril. David Braz havia ficado fora das três últimas partidas do Santos - contra Paysandu, Fluminense e The Strongest - devido a um estiramento na perna esquerda.

A sequência de jogos e a maratona de deslocamentos - Belém, Rio e La Paz - fizeram com que o elenco principal santista ganhasse um dia de folga. O time titular fará apenas uma sessão de treinos antes da partida diante do Coritiba.

Após enfrentar o atual campeão paranaense pelo Brasileirão, o Santos voltará a jogar pela Libertadores. Nesta terça-feira vai pegar o Sporting Cristal, do Peru, lanterna do Grupo 2 da competição continental com dois pontos, às 21h45, na Vila Belmiro.

Com nove pontos, o time brasileiro precisa da vitória para confirmar o primeiro lugar da chave sem depender do resultado da partida entre Independiente Santa Fe, da Colômbia (7 pontos), e The Strongest, da Bolívia (8), em Bogotá.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.