Wilton Júnior/AE - 17/1/2010
Wilton Júnior/AE - 17/1/2010

Zico tenta troca de Kléberson por Gilberto Silva no Flamengo

Dirigente busca jogadores experientes para defender o clube rubro-negro no Campeonato Brasileiro

AE, Agência Estado

27 de julho de 2010 | 19h25

O Flamengo segue em busca de reforços para o restante da temporada. Mesmo com o principal problema sendo o ataque, o diretor executivo Zico continua à caça de nomes experientes e estabelecidos para fortalecer o elenco em outros setores.

Uma troca com o Panathinaikos, da Grécia, de Kléberson por Gilberto Silva pode ser concretizada ainda esta semana. Ambos defenderam a seleção brasileira na última Copa do Mundo. "O Gilberto se mostrou interessado, temos agora que ver a opinião do Kléberson", comentou Zico em entrevista ao Sportv.

Apesar das chegadas de Val Baiano, Marquinhos e Borja, Zico ainda busca um goleador com mais rodagem e renome. Para isso, o Flamengo pode empreender um negócio de risco. O atacante Leandro Amaral, que está afastado do futebol há mais de um ano por conta de uma lesão no joelho, está sendo avaliado por médicos do clube. A partir daí, Zico decidirá ou não pela contratação.

Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vasco, domingo, no Maracanã, e o técnico Rogério Lourenço poderá contar com o retorno de Kléberson e Welinton, que cumpriram suspensão na última rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.