Pierre Philippe/ AFP
Pierre Philippe/ AFP

Zidane celebra volta de James Rodríguez para pegar o Legia Varsóvia

Lesionado, meia ficou 20 dias afastado da equipe

Estadão Conteúdo

17 Outubro 2016 | 13h54

O técnico Zinedine Zidane terá um importante reforço para armar o Real Madrid diante do Legia Varsóvia nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. O meia James Rodríguez voltou a ser relacionado depois de 20 dias afastado por conta de uma lesão muscular na perna esquerda.

"O James se encontra bem, já está melhor. Fez o primeiro treino dele com a equipe e está bem. Não está sentindo dores, está fisicamente recuperado e ficou treinando cobranças de falta até o fim. Está bem", celebrou Zidane nesta segunda.

O Real soma quatro pontos após duas partidas no Grupo F da Liga dos Campeões, enquanto o Legia ainda tentar pontuar pela primeira vez. Apesar da imensa diferença técnica entre os times e de atuar em casa, Zidane avaliou que as duas equipes iniciarão o confronto desta terça em igualdade de condições.

"As duas equipes jogam a mesma competição, então estão no mesmo nível. A partida estará 50% para cada lado. Precisamos começar bem para lhes complicar desde o início. Apesar de muita gente dizer que há diferenças, jogamos a mesma competição e se há diferença, tem que mostrá-la em campo", considerou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.