Reuters
Reuters

Zidane e Ancelotti trocam elogios e preveem que Bayern x Real será emocionante

Jogo de ida será disputado em 12 de abril, na Alemanha, e a volta em 18 de abril, na Espanha

Estadao Conteudo

17 de março de 2017 | 16h58

O sorteio desta sexta-feira na Liga dos Campeões não poderia ter sido pior para Real Madrid e Bayern de Munique. O duelo entre o time espanhol e o alemão não apenas confrontará dois dos principais favoritos já nas quartas de final, como fará Carlo Ancelotti reencontrar o seu antigo clube. O jogo de ida será disputado em 12 de abril, na Alemanha, e a volta em 18 de abril, na Espanha.

Treinador do Real Madrid entre 2013 e 2015, Ancelotti ganhou uma Liga dos Campeões com o time espanhol. E, sobretudo, foi um dos grandes mentores do hoje técnico Zinedine Zidane. "Ainda não falei com ele. Somos mestre-aluno. É uma boa pessoa, estive com ele como assistente e sabemos o que ele fez aqui", comentou o ex-jogador francês. "O mais importante não é a disputa, mas a atitude e a admiração."

Zidane reconheceu, ainda, a dificuldade do duelo e enalteceu a qualidade do adversário. "Não há partida fácil da Liga dos Campeões e teremos um rival muito bom e muito difícil. É o que temos, não podemos fazer nada", acrescentou o técnico do Real Madrid, atual campeão da competição. "E o Bayern tampouco irá ter medo. É uma equipe muito forte e que está jogando bem. Será uma partida bonita para o mundo do futebol e para os torcedores."

Ancelotti, por sua vez, retribuiu os elogios, admitiu que será diferente enfrentar o Real Madrid e apostou em um disputa emocionante. "Jogos contra o Real obviamente são especiais para mim e estou feliz de voltar para Madri", comentou o treinador. "Todos os times já são conhecidos nas quartas, não há mais segredos. O Real tem um time fantástico, jogadores fantásticos e um técnico fantástico. Será um jogo difícil, mas estamos confiantes e temos chances de avançar. Pequenas coisas podem fazer a diferença."

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.