Zinho confirma que Flamengo quer reforços do exterior

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, o Flamengo vai atrás de reforços para melhorar o elenco e se aproximar dos líderes da competição. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Zinho, que afirmou que buscará nomes no exterior ainda nesta janela para transferências internacionais.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2012 | 12h44

"A janela foi aberta dia 20 (de junho e termina dia 20 de julho). Estamos trabalhando para ter novas contratações e montar uma equipe forte e competitiva", declarou Zinho, que preferiu não comentar quais serão os jogadores procurados.

De acordo com o dirigente, o Flamengo sonha alto e ainda pensa no título do Brasileirão. Ele lembrou que na última conquista nacional do clube, em 2009, a campanha no início da competição também não foi boa, mas a equipe se recuperou, arrancou no segundo turno e se sagrou campeã.

"Tenho consciência que precisamos melhorar se quisermos disputar o título. Vim para o Flamengo para conquistar grandes objetivos. O meu sonho é o mesmo do torcedor, quero ver o time campeão brasileiro", afirmou Zinho.

E a expectativa do dirigente é de que esta evolução possa ser notada já na próxima partida. O Flamengo receberá o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, pela sétima rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoZinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.