Arquivo/AE
Arquivo/AE

Zito e Clodoaldo receberão Emerson no Santos

Clube da Vila Belmiro prepara grande festa para recepcionar o volante na manhã desta sexta-feira

SANCHES FILHO, Agencia Estado

29 de julho de 2009 | 19h22

O Santos fará uma grande festa na Vila Belmiro para apresentar Emerson à torcida, na manhã desta sexta-feira. O primeiro grande reforço da nova etapa de Vanderlei Luxemburgo no clube vai receber a camisa 5 das mãos dos dois mais importantes meias da história santista, Zito e Clodoaldo, diante do busto do ex-presidente Athié Jorge Coury.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Depois de participar das solenidades do Dia Athié Jorge Coury, Emerson dará a sua primeira coletiva à imprensa como santista. Em seguida, o ex-jogador da seleção brasileira, e de importantes clubes como Real Madrid, Juventus, Roma e Milan, vai para o campo para saudar os torcedores, que terão livre acesso ao estádio.

Emerson foi contratado por telefone, por Vanderlei Luxemburgo, domingo à noite. Ele disse que tinha outras propostas, mas escolheu o Santos em razão da qualidade de seu time e porque acredita na classificação do clube para a Copa Libertadores de 2010.

"Um dos meus sonhos era voltar a disputar essa competição", declarou o volante. Como está parado desde a rescisão de contrato com o Milan, em abril deste ano, Emerson acredita que precisará de 15 dias para recuperar a forma antes de estrear.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCEmersonZitoClodoaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.