Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

204

atletas entraram carregando bandeiras de suas nações na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Também participaram 3.500 voluntários e 380 alunos de seis bairros da cidade

O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2012 | 03h04

A Croácia conquistou o seu primeiro título olímpico no polo aquático ontem. Na final masculina, a seleção confirmou a sua campanha perfeita no torneio ao derrotar a Itália por 8 a 6. A medalha de bronze ficou com a Sérvia, que venceu a seleção de Montenegro por 12 a 11 na disputa do terceiro lugar.

O título do handebol masculino ficou com a França, que ontem venceu a Suécia por 22 a 21. O jogo foi equilibrado e só decidido nos segundos finais. A França foi medalha de ouro em Pequim/2008, vencendo a Islândia. O bronze ficou com a Croácia, que venceu a Hungria sem dificuldades: 33 a 26.

A equipe de ginástica rítmica da Rússia provou mais uma vez sua hegemonia na modalidade ao conquistar ontem a medalha de ouro do conjunto geral por equipes. Com uma apresentação impecável e sem cometer falhas, as russas chegaram ao tetracampeonato olímpico, seguidas por Bielorrússia e Itália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.