27

toneladas é o peso de um sino, construído no mesmo lugar onde foi fabricado o Big Ben londrino e cujo badalar dará o início à festa de abertura dos Jogos na sexta-feira

O Estado de S.Paulo

24 de julho de 2012 | 03h03

Talita e Maria Elisa, uma das quatro duplas que vão representar o Brasil no vôlei de praia, caíram no grupo mais difícil da Olimpíada. Mesmo assim, querem repetir o feito de Atlanta-1996, onde houve uma final brasileira. "Seria um sonho ter novamente uma final brasileira e enfrentar Juliana e Larissa na luta pelo ouro", disse Talita.

Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), prestou homenagem aos 11 atletas israelenses mortos na Olimpíada de Munique em 1972 ontem na Vila Olímpica de Londres. "As 11 vítimas dessa tragédia foram a Munique num espírito de paz e solidariedade. Devemos a eles manter esse espírito vivo e lembrá-los", afirmou.

O tendão da perna direita do velocista jamaicano Usain Bolt em Londres está causado problemas ao atleta. Nos últimos dias, Bolt sentiu uma rigidez no local e terá de apostar em alongamentos para poder brigar por medalhas nos Jogos - Ele conquistou três ouros em Pequim, nos 100 e 200 metros rasos e ainda no revezamento 4 x 100.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.