A líder Juventus não tem dó da Roma: 4 a 1

Se o Milan tropeçou mais uma vez no Campeonato Italiano, ao empatar com o Parma por 1 a 1, a Juventus manteve a ótima campanha, goleou a Roma por 4 a 1 e se isolou na liderança da competição com 16 pontos, três a mais que o segundo colocado Napoli.

O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2012 | 03h05

A diferença de pontos entre a Juve e seu rival Milan é de nove pontos em seis rodadas, o que aumenta a pressão em cima do técnico Allegri. Ele viu seu time sair na frente, gol de El Shaarawy, mas o Parma empatou com Galloppa e aumentou a crise no Milan. "Infelizmente é assim que o futebol funciona. Queríamos a vitória", disse Allegri.

A Juventus, por sua vez, precisou de menos de 20 minutos para abrir uma vantagem de três gols sobre a Roma - marcaram Andrea Pirlo, Arturo Vidal e Alessandro Matri. Na etapa final, Pablo Osvaldo diminuiu de pênalti, mas Giovinco fechou a goleada no último minuto.

Hoje, no complemento da sexta rodada, Sampdoria e Napoli, as duas principais sensações deste início de competição, se enfrentam. Em Milão, a Inter recebe a Fiorentina e aposta na boa fase de Cassano para obter mais três pontos, mesmo porque o holandês Sneijder sofreu uma contusão muscular e vai desfalcar o time hoje.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.