Aceleradas

O mais maduro da história

O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2011 | 03h04

O escocês Jackie Stewart, três vezes campeão do mundo, acompanhou os treinos de ontem e afirmou ao Estado: "Sebastian está voando, passa a centímetros dos muros, sua autoconfiança atingiu nível máximo". E sentenciou: "É o piloto mais maduro que conheci na história da F-1 para quem tem apenas 24 anos".

Zebras

"Amanhã (hoje) vamos correr em outro circuito", disse, Alonso. As zebras foram modificadas de ontem para hoje. "Uma coisa é ter uma zebra na área de escape outra é não ter. Você vai até perto do muro, é outro traçado", explicou Barrichello. Charlie Whiting, diretor de prova, discutiu a questão com os pilotos. "O circuito ficará mais rápido sem algumas zebras", previu Massa.

Sem emprego

De uma fonte próxima a Kimi Raikkonen: o campeão de 2007 deseja mesmo regressar à F-1. A visita à Williams não foi de cortesia. Mas como a equipe está atrás de patrocinadores, porque vai receber pouco da FOM, por ser a 9.ª no Mundial de Construtores, as chances de Raikkonen são pequenas. O finlandês não tem salário de nenhuma parte. Está sem emprego.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.