Adeus, Organizações Tabajara

Garoto-propaganda das Organizações Tabajara? Não dessa vez. Embora a Globo negue, internamente é fato que Ronaldo terá bem menos destaque nos jornalísticos e programas da casa, uma vez que virou garoto-propaganda do SBT. Segundo fontes ligadas à emissora, produções já foram avisadas de que convites e entrevistas com Ronaldo devem ser evitados. Os Cassetas, que já contavam com uma participação do craque, mantêm as negociações com o atleta para tê-lo em cena.No SBT, a ação comercial, que deve ser gravada na próxima semana, está em sigilo. O contrato de Ronaldo, que prevê a participação dele em apenas uma campanha do canal, determina que o jogador não terá de aceitar convites de programas da rede de Silvio Santos. Prova disso é que Ratinho e Hebe tentam há tempo um papo com o atleta. Na Globo, a resposta é: "Contratado ou não pelo SBT, o Ronaldo, assim como os times e seus jogadores, são cobertos jornalisticamente pela rede. Nada mudou ou mudará nesse sentido."

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

13 de maio de 2009 | 00h00

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.