Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Adriano curte folga em bar no Capão Redondo

Vídeo no You Tube mostra atacante corintiano cantando com o microfone na mão a música 'Vou festejar'

O Estado de S.Paulo

15 de fevereiro de 2012 | 03h06

Sábado, primeiro dia de folga depois de passar a semana concentrado no CT, o atacante Adriano foi a uma festa em um bar à noite na Vila Fundão, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, o Imperador chegou ao local às 23h45, "cantou, bebeu e dançou muito" até às 4h da manhã e virou atração entre os frequentadores, que tiraram fotos e filmaram o jogador.

Há até um vídeo que foi parar no You Tube com o Imperador cantando com o microfone na mão a música "Vou festejar."

De acordo com o jornal, o atacante passou a frequentar o bairro por intermédio do rapper Mano Brown, líder da banda Racionais MCs.

A assessoria do clube diz que o atacante estava de folga depois de passar a semana passada treinando no CT e que a programação de treinos para o atacante continua a mesma.

Ontem, Adriano esteve no CT e treinou pela manhã. Hoje ele tem treinos em dois períodos.

A expectativa é que o atacante possa enfim voltar a campo no próximo sábado contra o São Caetano, no ABC, pelo Campeonato Paulista.

Tite vai escalar vários reservas porque o time titular só volta da Venezuela na quinta-feira, e Adriano seria a grande novidade do jogo.

Adriano não viajou à Venezuela porque, segundo a comissão técnica, ele ainda não tinha condição física ideal para jogar.

Tem de emagrecer. Tanto o técnico Tite quando à comissão técnica acreditam que só vale a pena relacionar o Imperador para um jogo quando ele estiver bem fisicamente e mais magro.

Ele perdeu peso semana passada porque passou todo o tempo concentrado no CT sob os cuidados dos médicos do clube - a ideia é que ele pese 98 quilos.

O resultado satisfatório dessa semana recluso no CT foi fundamental para que ele fizesse parte da lista da Libertadores divulgada no domingo.

Disputar e bem a Libertadores é crucial para que Adriano renove seu contrato, que termina em junho. Caso contrário, ele deve deixar o Corinthians.

Ele teria portas abertas para voltar ao Flamengo, clube pelo qual torce e é querido pelos torcedores, que fazem até campanha na internet pelo retorno do Imperador para reviver dupla com Vágner Love.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.