
11 de abril de 2011 | 00h00
No primeiro contato de Adriano com a torcida do Corinthians, faltou calor humano. O jogador entrou em campo com a camisa 10 pouco antes do início do confronto com o São Caetano e não teve seu nome gritado pela massa sequer uma vez. A Fiel preferiu entoar cânticos de amor ao time.
Apesar disso, o Imperador acenou para os torcedores e foi até próximo do alambrado, no setor onde fica a Gaviões da Fiel - usava boné da torcida. "É o primeiro contato com a torcida corintiana, que agora vai fazer parte da minha vida. Espero que a gente possa ser feliz", resumiu. O momento em que foi mais festejado foi quando saltou uma placa de publicidade para chegar perto das arquibancadas.
Depois da apresentação, o jogador foi para as tribunas do Pacaembu, ao lado de Ronaldo e do presidente do Corinthians, Andrés Sanches. "Dentro de campo eu vou conquistar a torcida. Acho que foi bom. Tenho a confiança de que vamos mostrar um bom futebol ao longo dos jogos." Adriano esbanjou sorrisos, distribuiu autógrafos e fez pose para foto dezenas de vezes. Foi embora pouco depois do segundo gol do São Caetano. "A partir de amanhã (segunda-feira) a gente começa a trabalhar."
Adriano passará nesta segunda por uma bateria de exames. Depois começará a fisioterapia no ombro direito, para se recuperar de uma cirurgia. Deve estrear em 22 de maio, no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio.
Veja também:
JOGO - Leia como foi Corinthians 1 x 2 São Caetano
Jogadores admitem a fase irregular do Corinthians
Adriano é festejado no Pacaembu
PAULISTÃO - Classificação |
Resultados
CALENDÁRIO - O caminho de cada time
ESTADÃO ESPN - São Caetano 1x0 | São Caetano 2x0 | Corinthians 2x1
PVC: 'Se precisar de reservas, Corinthians vai sofrer'
BLOG JT - Falta de criatividade custou caro
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.