Agatha e Bárbara Seixas vencem e avançam na Polônia

Brasileiras se garantiram na chave principal do Grand Slam de Stare Jablonki do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 14h30

As brasileiras Agatha e Bárbara Seixas se garantiram nesta terça-feira, 14, na chave principal do Grand Slam de Stare Jablonki do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nas areias polonesas, elas conquistaram duas vitórias no qualifying e disputam a fase de grupos a partir da quarta.

Agatha e Bárbara Seixas estrearam na Polônia com vitória sobre as colombianas Claudia e Andrea Galindo por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/11. Depois, se garantiram na chave principal com o triunfo sobre as suíças Romana Kayser e Joana Heidrich por 2 a 0, com parciais de 21/13 e 21/19.

Assim, o Brasil terá quatro duplas na chave feminina do Grand Slam de Stare Jablonki. Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Lili são as outras representantes do País no torneio.

MASCULINO - Entre as duplas masculinas, foi disputado nesta terça-feira o country-cota brasileiro em Stare Jablonki. Thiago e Bruno Schimdt avançaram ao qualifying com a vitória sobre Harley e Benjamin por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19.

Na quarta-feira, eles voltam a entrar em quadra para tentar obter uma vaga na chave principal, que conta com três duplas brasileiras já garantidas: Alison/Emanuel, Márcio/Pedro Solberg e Ricardo/Vitor Felipe.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.