Agência americana fará divulgação dos Jogos de Londres

Pelo acordo, a empresa pagará 10 milhões de libras - cerca de R$ 32 milhões - ao Comitê Organizador

AE-AP, Agencia Estado

29 de abril de 2009 | 10h45

A agência de publicidade McCann-Erickson acertou um acordo com os organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, para fazer a divulgação do evento, e fará parte do grupo de patrocinadores oficiais da competição, depois de vencer uma concorrência com a britânica WPP Group.

A notícia foi divulgada pelo jornal inglês The Financial Times, embora a agência tenha informado que só fará a confirmação no início da próxima semana. Pelo acordo, a empresa pagará 10 milhões de libras (cerca de R$ 32 milhões) ao Comitê Organizador dos Jogos (Locog, na sigla em inglês).

Tudo o que sabemos sobre:
publicidadeOlimpíadasLondres 2012

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.