Aguirre confirma Atlético-MG com força máxima para encarar Tombense

O Atlético-MG terá força máxima contra o Tombense neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro. O técnico Diego Aguirre confirmou a presença do quarteto ofensivo formado por Robinho, Juan Cazares, Luan e Lucas Pratto.

Estadão Conteúdo

05 de março de 2016 | 16h16

O treinador só não contará ainda com o atacante Clayton, apresentado oficialmente na última quinta-feira e que ainda não teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. A provável escalação da equipe terá: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Cazares; Luan, Robinho e Lucas Pratto.

O duelo servirá como um espécie de treino de luxo para a partida de quinta-feira, contra o Colo-Colo, no Chile, pela Libertadores. O time mineiro lidera o Grupo 5 do torneio continental com seis pontos em dois jogos. O Colo-Colo está em segundo lugar com quatro pontos.

Neste sábado, Diego Aguirre encerrou a preparação para o duelo de domingo com um treino físico, seguido de um trabalho em campo reduzido com dois toques. O treinador também deu atenção para jogadas de bola parada e, por fim, foi realizado trabalho tático de posicionamento.

Confira os 19 jogadores do Atlético-MG relacionados para o jogo:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson.

Laterais: Marcos Rocha, Patric e Douglas Santos.

Zagueiros: Tiago, Erazo e Leonardo Silva.

Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete e Júnior Urso.

Meias: Dátolo e Juan Cazares.

Atacante: Hyuri, Lucas Pratto, Luan, Pablo e Robinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.