Ainda sob comando de Marcão, Fluminense fecha preparação para duelo do Carioca

O Fluminense fez neste sábado o último treino antes da partida contra o América-RJ, no estádio Los Lários, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O duelo é importante para o time tricolor se manter no grupo de classificação para a próxima fase.

Estadão Conteúdo

05 de março de 2016 | 17h38

A equipe que ainda será comandada pelo interino Marcão é a atual quarta colocada, com 10 pontos, três a mais do que a Cabofriense e a Portuguesa-RJ. Apesar de ter apresentado Levir Culpi durante a semana, o treinador ainda não teve tempo para treinar a equipe, por isso a estreia ficou para a rodada seguinte.

A atividade deste sábado foi marcada pela estreia do novo uniforme fornecido pela Dryworld. Após a festa de lançamento na última sexta-feira, os jogadores vestiram a nova camisa de treino do clube no treinamento nas Laranjeiras.

Ao fim do trabalho, os atletas foram liberados da concentração. A apresentação acontece na manhã deste domingo, para o almoço. Na sequência, os jogadores assistem à preleção e seguem para o estádio Los Lários, em Xerém.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.