Sérgio Neves/AE - 18/5/2011
Sérgio Neves/AE - 18/5/2011

Alan Patrick volta ao Santos, mas Jonathan ainda preocupa

Técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time que enfrentará o Cerro Porteño, na quarta

SANCHES FILHO, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2011 | 00h00

SANTOS - Jonathan e Alan Patrick são as dúvidas de Muricy Ramalho para escalar o time do Santos que vai enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, quarta-feira à noite, no Pacaembu.

O lateral-direito sofreu lesão - a terceira na temporada - na coxa direita, no primeiro tempo da final contra o Corinthians, dia 15, na Vila Belmiro. O tempo estipulado pelos médicos para a recuperação foi de até 10 dias. Jonathan depende de avaliação médica, nesta segunda-feira à tarde, para voltar a treinar e ser liberado para jogar.

Alan Patrick preocupa menos. O meia foi substituído no começo do jogo contra o Once Caldas com suspeita de estiramento muscular, mas os exames não apontaram lesão. Segundo os médicos, Alan Patrick teve cãibras e dores nas panturrilhas em razão do cansaço muscular.

Depois de poupados no empate por 1 a 1 contra o Inter, na estreia do Brasileiro, sábado à noite, na Vila, e da folga de ontem, os jogadores titulares voltam aos treinos nesta segunda, às 16 horas. A expectativa é quanto à presença de Muricy Ramalho, que não pôde dirigir a equipe no sábado em razão de uma forte gripe.

Veja também:

linkSantos só aguarda exames para confirmar contratação de Borges  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.