Alemão treina normalmente e deve reforçar o Inter nesta quarta

Depois de dar um susto na comissão técnica na segunda-feira, o lateral-direito Alemão mostrou estar em boas condições para reforçar o Internacional na quarta. O jogador trabalhou normalmente nesta terça e deverá estar em campo com o time colorado contra o Oeste, no Beira-Rio, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Estadao Conteudo

21 Fevereiro 2017 | 18h30


Alemão foi poupado no confronto de domingo diante do Passo Fundo, após alegar dores musculares, e voltou aos treinos na segunda. Ao longo da atividade, no entanto, se chocou com Léo Ortiz, precisou deixar o campo por conta das fortes dores no tornozelo direito e se tornou dúvida para a partida.


Ao participar do treino desta terça, no entanto, Alemão garantiu seu retorno na quarta. Além dele, o técnico Antônio Carlos poderá contar com o lateral-esquerdo D'Alessandro, o volante Rodrigo Dourado e o meia D'Alessandro, que foram poupados no domingo e também estão de volta.


Nesta terça, o treinador colorado comandou um trabalho de posicionamento e não indicou a equipe titular. A tendência, no entanto, é que o Inter encare o Oeste com: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Valdívia e D’Alessandro; Carlos e Brenner.

Mais conteúdo sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.