Alison e Emanuel começam com vitória difícil

Dupla virou a partida contra os austríacos Doppler e Horst, parciais de 19/21, 21/17 e 16/14.

O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2012 | 03h03

O Brasil continua invicto no vôlei de praia nos Jogos de Londres. Ontem, foi a vez das duplas Alison e Emanuel, e Talita e Maria Elisa, fazerem o serviço e ganharem em suas estreias. Até agora foram quatro partidas, todas com vitórias dos brasileiros.

Alison e Emanuel viraram uma partida difícil contra os austríacos Doppler e Horst, parciais de 19/21, 21/17 e 16/14. Os brasileiros voltam à quadra amanhã, às 6h, para enfrentar a dupla da Suíça Heuscher e Bellaguarda.

Já Talita e Maria Elisa não deram nenhuma chance para a dupla holandesa Meppelink e Van Gestel e venceram por 2 sets a 0, parciais de 21/10 e 21/19, em apenas 36 minutos de jogo.

Jogos de hoje. Às 15h30, as líderes do ranking mundial, Juliana e Larissa, voltam à quadra para enfrentar Holtwick e Semmler. "As alemãs já são mais complicas", avisa Juliana. "Se estivermos bem e com confiança, podemos superar qualquer adversário." Às 13h30, Ricardo e Pedro Cunha buscam a segunda vitória diante dos britânicos Grotowski e Garcia-Thompson. / P.F.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.