Alison e Emanuel faturam bronze no Grand Slam polonês

Alison e Emanuel ficaram com a medalha de bronze no Grand Slam de Stare Jablonki, etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste domingo, os brasileiros foram derrotado pelos norte-americanos Rogers e Dalhausser nas semifinais e tiveram que se contentar apenas com a briga pela terceira colocação.

AE, Agência Estado

31 de julho de 2011 | 14h30

No primeiro jogo do dia, a única dupla brasileira que seguia na disputa foi derrotada por 2 sets a 1 (15/21, 21/18 e 12/15), em 48 minutos, pelos norte americanos. Em seguida, entraram em quadra na disputa pela terceira posição e ficaram com o bronze ao vencerem Erdmann/Matysik, da Alemanha, por 2 sets a 0 (23/21 e 21/15), em 39 minutos.

O ouro acabou ficando com Rogers/Dalhausser, dos Estados Unidos, que, na decisão, derrotaram Fijalek/Prudel, dupla da casa, por 2 a 1 (21/15, 15/21 e 15/13).

A próxima etapa do Circuito Mundial será na Áustria, em Klagenfurt, o último Grand Slam do ano, já na próxima semana. A temporada masculina será fechada com três torneios de menor expressão, um na Finlândia, outro na Holanda e o último no Marrocos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.