Alison e Emanuel vencem e estão nas oitavas em Aland

Alison e Emanuel estão mais próximos de garantir o título antecipado do Circuito Mundial de Vôlei de Praia nesta temporada. Precisando apenas da terceira colocação na etapa de Aland, na Finlândia, para sagrar-se campeã, a dupla brasileira venceu suas duas partidas nesta quinta-feira e se garantiu nas oitavas de final.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2011 | 13h41

A primeira vitória veio sobre os turcos Sekerci e Gogtepe por 21/15 e 21/18. Depois, os brasileiros ganharam dos alemães Dollinger e Windscheif por 21/17 e 21/7. Agora, eles enfrentam nas oitavas os russos Semenov e Koshkarev.

"Ainda falta muita coisa e estamos focados para definir logo. Jogamos contra dois times que vieram sem muita responsabilidade e conseguimos nos sair bem. Estamos muito unidos e isso nos ajuda bastante nos momentos ruins", afirmou Alison.

Ainda nesta quinta, Márcio e Benjamin também venceram suas duas partidas e se garantiram nas oitavas. Primeiro ganharam dos austríacos Mullner e Horst e depois passaram pelos alemães Klemperer e Koreng, ambos por 2 sets a 0 - com os resultados, Benjamin ultrapassou a marca de mil vitórias na carreira.

Os próximos adversários de Márcio e Benjamin serão os italianos Lupo e Nicolai, que se classificaram após vencerem Ricardo e Pedro Cunha, por 2 sets a 0. Os brasileiros, que haviam vencido os noruegueses Horrem e Hordvik na primeira partida, disputarão a repescagem contra os letões Plavins e Smedins.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.