Alison é operado e desfalca Brasil em torneio de vôlei de praia

Recuperado de uma cirurgia no joelho, realizada em novembro do ano passado, Alison deveria voltar às quadras para o desafio denominado "Melhores do Mundo", que vai acontecer no Rio a partir de quinta-feira. O jogador, entretanto, precisou passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice, no último domingo, e vai desfalcar a equipe brasileira.

Estadão Conteúdo

23 de fevereiro de 2015 | 16h41

No Melhores do Mundo, quatro duplas brasileiras de cada naipe vão enfrentar os melhores times dos Estados Unidos no vôlei de praia. Sem contar Alison, são oito medalhistas olímpicos no evento, que vai até domingo em Copacabana.

Bruno Schmidt, que vinha jogando com Luciano (colega deles de treinos no Espírito Santo) no Circuito Brasileiro, escolheu formar dupla com Thiago, da dupla Oscar/Thiago. Os outros representantes do Brasil são Ricardo/Emanuel, Pedro Solberg/Evandro e Álvaro Filho/Vitor Felipe.

No feminino, o Brasil será defendido por Larissa/Talita, Juliana/Maria Elisa, Maria Clara/Carol e Ágatha/Bárbara Seixas. O time americano tem, entre outras, a tricampeã olímpica Kerri Walsh, April Ross, Jennifer Kessey, Phil Dalhausser e Sean Rosenthal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.