Alison/Emanuel se recupera e vencem em Long Beach

Apenas duas das quatro duplas brasileiras que jogam a chave masculina do Grand Slam de Long Beach seguem invictas na competição após a segunda rodada. Nesta quarta-feira, Bruno Schmidt/Pedro Solberg e Evandro/Vitor Felipe voltaram a vencer nas areias californianas, enquanto Alison/Emanuel se redimiu do tropeço na estreia. Mas Edson Filipe/Álvaro Filho conheceu a primeira derrota.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 20h53

Atuais líderes do ranking, Bruno Schmidt e Pedro Solberg estão invictos. Nesta quarta, eles passaram pelos noruegueses Horrem e Eithun por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/14, e mantiveram liderança do Grupo B. Mas para terminarem em primeiro, precisam vencer, nesta quinta, os suíços Gabathuler e Weingart, que também venceram suas duas partidas.

Evandro e Vitor Felipe, que teoricamente formam a quarta dupla do Brasil, também ainda não perderam. Nesta quarta, pelo Grupo G, os brasileiros venceram, de virara os franceses Andy Cès e Rowlandson por 2 a 1, parciais de 20/22, 21/18 e 15/12. A última partida pela fase de grupos, que definirá o primeiro do grupo, será contra Kapa e McHugh (Austrália).

Derrotados por uma dupla norte-americana na terça, Alison e Emanuel precisavam vencer nesta quarta. Em má fase, eles perderam o primeiro set para os canadenses Pedlow e O''Gorman, mas se recuperaram e fecharam a partida e 2 a 1, parciais de 24/26, 21/12 e 16/14. Os adversários desta QUINTA-FEIRA (25.07) serão Saxton e Schalk, também do Canadá.

Fechando o dia, Álvaro Filho e Edson Filipe (este substitui Ricardo, que se recupera de uma lesão no abdômen), conheceram a primeira derrota. Os algozes foram os noruegueses Kvamsdal e Hordvik, que venceram por 2 a 1, de virada, parciais de 13/21, 21/14 e 15/11. Nesta quinta, o duelo será contra Huber/Seidl (Áustria).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.