Ameaçados, mineiros têm obrigação de vencer

BELO HORIZONTE

Marcelo Portela, O Estado de S.Paulo

17 de agosto de 2011 | 00h00

O Atlético-MG não vence há quatro partidas, está na zona do rebaixamento e precisa urgentemente de uma vitória. No entanto, alcançá-la esta noite, no Ipatingão, não será tarefa das mais fáceis, pois enfrenta justamente o Corinthians, líder do Brasileiro e que perdeu apenas uma partida fora de casa.

O técnico Cuca, pelo menos, terá dois reforços em relação ao time que perdeu por 3 a 0 para o Coritiba na rodada anterior. Um deles é o atacante Magno Alves, que havia reclamado de cansaço muscular e foi poupado. O outro é o volante Dudu Cearense, recuperado de uma contusão.

No entanto, o atacante André também não estará à disposição de Cuca. Ele foi substituído na última partida por causa de contusão no tornozelo, poupado do treino na segunda-feira, mas não se recuperou. Neto Berola também está fora da partida.

Ainda sem conseguir ajustar o time em campo, Cuca levou para Ipatinga um reforço fora dele. O novo preparador físico do Atlético, Carlinhos Neves, chegou ontem a Belo Horizonte e já se juntou ao grupo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.