André fecha a boca e volta a fazer gols no Santos

SANTOS - André marcou três gols nos dois últimos jogos e foi o responsável direto pela vitória de virada do Santos contra o XV de Piracicaba, domingo à noite, na Vila Belmiro, depois das derrotas contra Paulista e Ponte Preta. Recuperação surpreendente para o atacante de 22 anos que estava sem balançar as redes adversárias há 16 jogos, desde outubro do ano passado, quando abriu a contagem nos 2 a 0 contra o Botafogo, no Engenhão. Até Muricy Ramalho, que não costuma desistir de bom jogador, parecia ter perdido a paciência. André estava irreconhecível, pesado e chegava atrasado para aproveitar os passes de Neymar.

O Estado de S.Paulo

26 de fevereiro de 2013 | 02h06

"Fechei a boca. Sou louco por doces, mas tive de cortar", disse André, que retornou das férias com seis quilos acima do peso. A esperança de Muricy era de que com o trabalho físico da pré-temporada e a alimentação regrada durante o isolamento o atacante voltasse ao normal, porém de nada adiantou.

André só começou a voltar ao normal quando passou a seguir a orientação da nutricionista do Santos, Sandra Merouço. "Ele fez direitinho a dieta e começou a se alimentar a cada três horas à base de frutas, verduras e um pouco de carboidrato. Foram cortados doce, sal, gordura (fritura). André perdeu seis quilos em um mês e dez dias. Além da dieta, ele também fez um trabalho individualizado de aeróbica na academia", afirmou Sandra.

Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCfutebolAndré

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.