Andrés ironiza, mas pode perder Jucilei para o futebol russo

Jucilei está confirmado entre os titulares nesta noite. A partida, porém, pode ser uma de suas últimas com a camisa do Corinthians. O clube recebeu tentadora proposta do Anzhi Makhachkala, equipe que contratou o lateral-esquerdo Roberto Carlos, de cerca de 11 milhões (quase R$ 23 milhões), e gostou.

Fábio Hecico, O Estado de S.Paulo

17 de fevereiro de 2011 | 00h00

Ciente de que pode perder outra peça importante, o presidente Andrés Sanchez se irrita com o assunto. "Tem bastante especulação, mas, que eu saiba, até agora não há nada de concreto", disse.

No fim do ano, a Fiorentina tentou contratar Jucilei, mas ele fez acordo com o presidente de sair apenas depois da disputa da Taça Libertadores da América. Como a equipe fracassou, é possível que o martelo seja batido caso a oferta seja oficializada. O Corinthians sabe que necessita fazer caixa e os valores são tentadores.

A Tim garantiu ontem que não pretende alterar os valores do contrato de patrocínio com o clube até 2012. Nos bastidores, no entanto, dirigentes acham difícil que no futuro não haja mudança com a saída de Ronaldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.