Wallace Teixeira
Wallace Teixeira

Andrés Ríos festeja 1º gol pelo Vasco, mas admite desempenho fraco do ataque

Atacante argentino ficou satisfeito por balançar as redes, mas lamentou os pontos desperdiçados em casa

O Estado de S.Paulo

03 Outubro 2017 | 16h58

O atacante Andrés Ríos festejou o primeiro gol com a camisa do Vasco, marcado no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, no último sábado, em São Januário, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino, contratado no início de julho do Defensa y Justicia, fez a sua estreia somente um mês depois e lamentou que o time tenha deixado escapar a vitória.

+ Sem Martín Silva, Vasco retoma preparação para enfrentar Avaí

"Foi meu quinto jogo como titular e consegui fazer o meu primeiro gol. Estou muito feliz, mas com aquela sensação de que faltou o principal, que era ganhar, ainda mais porque jogamos em casa. Sabemos que precisamos somar pontos para poder cumprir o nosso objetivo. Feliz, mas com aquela sensação de quando não se consegue a vitória", afirmou o atacante em entrevista coletiva nesta terça-feira, 3, no Rio.

Andrés Ríos avalia que o time tem crescido de rendimento após a chegada do técnico Zé Ricardo - que substituiu Milton Mendes - mas entende que ainda é preciso melhorar o desempenho do setor ofensivo para que o Vasco possa atingir a meta de se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores.

"Mudou muito a nossa equipe. Eu sinto de dentro que o time que está mais seguro, mais firme atrás, não sofremos tantos gols nos últimos jogos. Agora temos que evoluir na frente, temos que ser mais contundentes, pois conseguimos criar e ter muitas situações de gol no último jogo, mas não conseguimos fazer. Estamos trabalhando para melhorar e fazer mais gols na próximas partidas", explicou Andrés Ríos.

O Vasco ocupa o 10.º lugar no Brasileirão, com 33 pontos. Na próxima rodada da competição, no próximo dia 11 - após a janela para a disputa das duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 -, o time cruzmaltino enfrentará o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.